sexta-feira, 8 de junho de 2018

Fogueira Viva é abençoada pela madrinha Concita Pinto

 

A quadrilha "Fogueira Viva", da Vila Embratel, recebeu as bênçãos juninas da sua madrinha, a  vereadora Concita Pinto (PEN/Patriota), durante apresentação realizada na noite desta quinta-feira, no Viva do bairro, para centenas de pessoas. A parlamentar, que acompanhou de perto o último ensaio da brincadeira, realizado no Clube CB 450, elogiou o trabalho realizado com os jovens da comunidade " A quadrilha Fogueira Viva, é o resultado de mais um trabalho sério realizado pelo Jadinho, aqui na Vila Embratel.Estou muito feliz de apoiar e essa brincadeira e tantos outros projetos realizados na comunidade. Muito obrigada pelo convite para ser madrinha, que me deixa muito feliz e honrada”, disse a parlamentar.


Em seu terceiro ano de participação em festas juninas, a "Fogueira Viva" sempre inova nas apresentações, e para este ano o tema é inspirado história de Lampião e Maria Bonita, a dupla de cangaceiros mais conhecida do sertão brasileiro.


Manter a qualidade nas coreografia, nas músicas e nas apresentações, é uma meta da quadrilha Fogueira Viva, que é remanescente da Rancho Alegre, conhecida em todo Maranhão “Muitos dos componentes da Fogueira Viva, participavam da Rancho Alegre, uma quadrilha reconhecida pela qualidade em tudo que fazia. Estamos trabalhando duro para levar ao público dos arraiais de São Luis, apresentações impecáveis e cheias de alegria”, destacou Jadinho.













Nenhum comentário:

Postar um comentário