segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ação social realizada pelo Patriota atende centenas de pessoas em Matões do Norte


 

 No último sábado (19), os moradores de Matões do Norte, distante 138 Km de São Luis, receberam atendimento médico e orientação odontológica e jurídica gratuitos, no bairro cidade nova. Além disso, também foram oferecidos cursos de artesanato e  de corte e costura, que foram muito procurados por quem esteve no local.





Para o presidente estadual do partido, deputado Jota Pinto, a realização de projetos sociais que tem sido desenvolvidos pela sigla em vários municípios maranhenses, demonstra claramente que sempre podemos fazer muito mais pela população carente de nosso estado“O que nos dá oxigênio é a satisfação de poder contribuir de alguma forma, para que essas pessoas tenham uma qualidade de vida melhor “, disse.




Além dos atendimentos e cursos, o partido ofereceu ainda café da manhã, almoço, realizou o sorteio de brindes em comemoração ao mês das mães e, fez a entrega de cestas básicas às famílias cadastradas pela sigla. De acordo com o presidente do partido em Matões do Norte, Lelé da colônia, muitas outras ações como essa, ainda serão realizadas pelo Patriota no município “ É a segunda vez que o nosso partido proporciona aos moradores aqui do município e localidades vizinhas, esse tipo de ação e, vamos realizar muitas outras, pois essas pessoas merecem todo atenção, respeito e carinho”, afirmou.


A vereadora de São Luis e presidente do PEN/Patriota Mulher, Concita Pinto, fez questão de destacar a importância das parcerias, que só contribuem para que as comunidades mais carentes de nosso estado tenham acesso à saúde, a um dia de lazer e recebam o carinho de todos os profissionais envolvidos nas ações sociais “  Se tem uma coisa que eu amo, é realizar projetos sociais nas comunidades. Quando fui convidada para estar em Matões do Norte, eu e minha equipe, não poupamos esforços para fazer desse, um dia feliz para todos. Obrigada aos parceiros que estiveram conosco e a todos os profissionais de saúde e da área jurídica, que doaram um pouco de seu tempo e trouxeram seu carinho aos moradores”, declarou.















Nenhum comentário:

Postar um comentário