segunda-feira, 5 de março de 2018

Braide pode tirar votos tanto de Flávio Dino quanto de Roseana Sarney

POR:BLOGMARIOCARVALHO

Resultado de imagem para eduardo braide em campanha

A suposta entrada do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão, pode mudar a realidade das pesquisas de intenções de voto no estado para os próximos cenários eleitorais, visando o pleito de outubro.

Digo isso por entender que o deputado Braide, que agora passa a contar com o apoio do deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido), pode vir a crescer na disputa majoritária e tirar votos tanto do governador Flávio Dino (PCdoB), que busca a reeleição, quanto da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que deve concorrer pela quinta vez consecutiva ao governo.

Até a semana passada, era incerta a entrada de Braide na disputa eleitoral, visando o comando do Palácio dos Leões. No entanto, o encontro para um almoço com o deputado Zé Reinaldo, que concorrerá ao Senado da República, deu uma virada na play list de candidatáveis.

Resultado de imagem para braide e ze reinaldo

Por ser uma figura jovem e que vem crescendo na seara política maranhense, o nobre parlamentar do PMN já começa a incomodar tanto Dinistas quanto Sarneysistas de plantão.

Novos desdobramentos virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário