terça-feira, 27 de março de 2018

A Força do PEN/Patriota no Maranhão


A direção estadual do PEN/Patriota, presidida pelo deputado licenciado e Secretário de Articulação Política do Município, Jota Pinto, realizou uma grande mobilização no último sábado ( 24 ), na sede do partido,  no bairro do Monte Castelo, para receber novas filiações.



O encontro reuniu lideranças de vários municípios maranhenses, classe política, correligionários, pré-candidatos às eleições deste ano e novos filiados “ O nosso partido vem crescendo e se fortalecendo cada vez mais em todo Maranhão. Hoje estamos em 186 municípios e a nossa meta é estar presente nas 217 cidades maranhenses. Hoje na reunião que realizamos na sede do partido aqui em São Luis, estamos recebendo apoios importantes, realizando novas filiações e apresentando nossas metas para as eleições deste ano” disse Jota Pinto.




Durante o encontro, a vereadora Concita Pinto, falou sobre a importância da participação feminina na política e, ressaltou que o PEN/Patriota tem trabalhado forte para que cada vez mais mulheres se filiem e busquem um cargo eletivo “Nós mulheres temos um papel fundamental na história política desse país, mesmo que a nossa participação seja ainda pequena. Falar sobre a trajetória política das mulheres brasileiras, é tratar de conquistas,lutas, democracia, preconceitos e vitórias. O PEN/Patriota acredita na força feminina e sabe que é impossível construir a verdadeira cidadania sem a participação efetiva das mulheres nas esferas do poder. Por isso é que estamos na luta e trabalhando para que mais mulheres se juntem a nós, para que possamos construir um país melhor e mais igual”, afirmou.



Com 17 mil filiados, o PEN/Patriota é o partido que mais cresce em todo Maranhão e no “dia de filiações”, apresentou à sua militância, o posicionamento da sigla em relação às eleições 2018 e o cronograma de trabalho que já está sendo desenvolvido pela executiva estadual “Nosso objetivo de estar em todos os municípios maranhense será cumprido vamos ampliar nossas bancadas nas esferas federal e estadual”, disse Júnior Marreca, deputado federal  e vice-presidente nacional do partido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário